Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mc Menu de Visual Novo

Durante os últimos anos o McDonald’s está passando por uma grande reestruturação de sua marca, que vai desde as campanhas de comunicação, passando por layouts de lojas, chegando aos cardápios. Isso tudo se deve a nova geração de consumidores de alimentos, que estão cada vez mais exigentes nos aspectos de prestação de serviços e alimentação saudável.

Perante a tanta mudança na rede, chega no Brasil esse mês as novas embalagens dos produtos, que seguem a tendência do modelo internacional; agregando mais cor, dinamismo, com imagens chamativas e com espaços para textos explicativos de cada ingrediente. A intenção da marca é reforçar as informações ao consumidor, destacando os ingredientes, descrição do produto e os valores nutricionais.

O material está sendo usado desde Novembro do ano passado nos EUA e Inglaterra, tendo como meta a implantação gradativa até ano que vem em todos os 118 países operados pela Cia.

A marca, com cinqüenta e cinco anos de história, ainda age como uma jovem, realizando constantes mudanças
, movidos pela necessidade do consumidor de deter novos comportamentos. Essas pequenas coisas que fazem da rede responsável por 40% do mercado brasileiro de Fast Food.


Maurício Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário