
.
Assim que foi notificada do caso, a África, agência que realizou a campanha fez ajustes no comercial, retirando o copo da mão do jogador e alterando a mensagem final de ser um “Brahmeiro” para “Guerreiro”.
.
Por enquanto não tem nenhuma definição de como ficará a ação, pois os trâmites levam de vinte a trinta dias para serem avaliados pelos conselheiros do Conar; mas o fato é que querendo ou não, a Schincariol eleva ainda mais o poder e o sucesso da campanha da Brahma com Ronaldo.
Por enquanto não tem nenhuma definição de como ficará a ação, pois os trâmites levam de vinte a trinta dias para serem avaliados pelos conselheiros do Conar; mas o fato é que querendo ou não, a Schincariol eleva ainda mais o poder e o sucesso da campanha da Brahma com Ronaldo.
.
Vale ressaltar que a Schincariol, através da marca Nova Schin, possui como garota propaganda, desde o lançamento até hoje, nada mais nada menos que a Rainha dos baixinhos da nova geração, Ivete Sangalo. Onde fica, portanto, a coerência e bom senso da Schincariol depois desse caso?
.
Versão original do comercial "Sou Brahmeiro":
Carnaval 2009 com Ivete e Nova Schin:
.
Maurício Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário